Com ele foi encontrada uma touca ninja, uma luva preta, uma lanterna, um aparelho de celular e dois maços de dinheiros que somaram a quantia de 464 reais.

Homem é preso após invadir estabelecimento comercial e furtar dinheiro
Material apreendido na ação. / Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (22), o 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de radiopatrulha, prendeu um homem, 33, acusado de furtar um estabelecimento comercial localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área central de Nova Andradina, quando foi acionada para deslocar até um estabelecimento comercial para atender uma ocorrência de furto em andamento.

Ao chegar no local, os policiais militares foram recebidos pelo proprietário do local que, após vistoria dentro do imóvel e analisar as imagens do sistema de segurança, identificou que o autor havia adentrado o local pelo telhado. Foi verificado ainda que ele usava uma touca ninja e luvas pretas.

Depois de conferido o caixa, foi confirmado que o autor tinha levado a quantia de 400 reais.  Durante buscas no fundo do prédio, foi localizado um homem que dizia estar ajudando nas buscas, mas a equipe policial visualizo uma luva preta em seu bolso.

Questionado sobre a luva, e apresentando muito nervosismo, foi realizada a abordagem. Com ele foi encontrada uma touca ninja, uma luva preta, uma lanterna, um aparelho de celular e dois maços de dinheiros que somaram a quantia de 464 reais.

Questionado sobre o fato, o autor confessou o furto, tendo então recebido voz de prisão e sendo encaminhado juntamente com o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.