m homem de 35 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (19), na Vila Albuquerque, em Campo Grande, após ser flagrado fazendo um disque-entrega de entorpecentes. Segundo a Guarda Municipal, o suspeito estava na avenida Guaicurus e atendia a dois bairros, sendo o Santo Eugênio e a região do Universitário.

Moradores denunciaram o crime. Eles informaram detalhes, como o fato do homem ficar em uma moto parado nas imediações da avenida, próximo a uma rotatória, apenas aguardando ligações.

No início da madrugada, os policiais o abordaram e apreenderam o seu telefone celular, além de diversas porções de droga. Ele estaria vendendo drogas utilizando WhatsApp, além de MSN e outros meios da rede social.

Mesmo com o flagrante, o homem negou o tráfico e disse que a droga era para consumo próprio. Segundo a Guarda Municipal, ele estava foragido do regime semiaberto há uma semana.

O homem possui antecedentes pelo mesmo crime e também por receptação de produtos roubados. Ele, conforme a Guarda, participou de um troca de tiros com a polícia há poucos dias e estava se recuperando de uma cirurgia na barriga.