Os delegados Roberto Carlos Morgado e Gustavo Henrique Barros, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), disseram que o indivíduo confessou o crime.
Foi preso em flagrante na segunda-feira (11), em Campo Grande, o homem de 31 anos acusado de matar a menina de 11 anos no bairro Nossa Senhora das Graças. Ele confessou que estuprou a criança e disse que a assassinou após ter marcado programa sexual com a mãe da vítima.
Os delegados Roberto Carlos Morgado e Gustavo Henrique Barros, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), disseram que o indivíduo confessou o crime.
Segundo eles, o indivíduo foi até a casa da vítima justamente porque marcou o programa com a mãe dela, que é garota de programa. Porém, a criança estava sozinha com dois irmãos, enquanto a mulher consumia bebida num bar.
Como já conhecia a casa, o suspeito entrou pela porta dos fundos, já que a da frente estava fechada. No interrogatório, ele alegou que a menina se assustou e começou a gritar e, por isso, a matou, publicou o Midiamax.
Apesar dessa versão, os delegados acreditam que a morte seria uma forma de acobertar os estupros, que já foram confirmados através de exames iniciais da Perícia.
A criança tinha vários ferimentos pelo corpo, como mordidas, e a causa da morte foi traumatismo craniano. O autor confessou que bateu a cabeça da vítima várias vezes no chão. De acordo com o site, foi constatado que o irmão mais novo, de três anos, presenciou todo o crime.
Ele foi ouvido na Depca em depoimento especial, com acompanhamento de psicóloga. Já o autor está preso em flagrante pelo homicídio qualificado por motivo fútil, por meio cruel, para ocultar ou garantir impunidade de outro crime (que seria o estupro) e contra menor de 14 anos. Ele também responde por estupro de vulnerável.
Suspeito foi para casa dormir
Após o crime brutal, o acusado foi para casa dormir. Ele é morador na mesma região e lavou as roupas que usava no momento do crime.
Conforme o Midiamax, ele foi encontrado pelas equipes da Polícia Civil, a caminho do trabalho. O homem logo confessou o crime informalmente.
Na casa, foram encontradas as roupas que ele lavou e as peças foram apreendidas. Inicialmente o caso foi registrado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), no plantão.
Mãe foi presa por abandono de incapaz
A mãe da menina de 11 anos foi presa por abandono de incapaz, e prestou depoimento por cerca de 40 minutos na Deam.
Na noite do crime, a mãe teria ido para um bar ingerir bebidas alcoólicas e deixado as crianças sozinhas, trancadas dentro de casa.
Vizinhos que prestaram depoimento disseram que frequentemente a mulher deixa os três filhos sem a companhia de um adulto, aos cuidados da irmã mais velha, de 11 anos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!