Nas primeiras horas desta sexta-feira (07), a Polícia Civil recebeu a informação de que um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo na intenção de matar S.C.L. (51), no município de Paranaíba.

Uma equipe policial se deslocou até o local dos disparos para realizar as primeiras diligências e angariar novas informações.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Delegacia Regional, em ação conjunta, identificaram o autor logo em seguida.
De acordo com informações policiais, P.H.A.T. (31) teria efetuado seis disparos contra a vítima, porém, nenhum acertou, atingindo apenas uma residência localizada nas proximidades.
O autor estaria esperando a vítima na área externa da casa vizinha e, quando esta saia para trabalhar, ele efetuou os disparos, mas não acertou.
Assim, já no encalço do autor, o SIG/NRI obteve sucesso de encontrá-lo ainda em sua residência, realizando a prisão do mesmo. Na residência foi localizado o armamento utilizado para a realização dos disparos, bem como as cápsulas deflagradas, motivo pelo qual P.H.A.T. confessou o ato criminoso.
O indivíduo foi preso em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!