Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Piratininga, em Campo Grande, após agredir e tentar sufocar a esposa, uma cabeleireira de 19 anos. Ao site, a delegada Rosely Molina, titular da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), disse que o suspeito é reincidente e possivelmente responderá por tentativa de homicídio.

“A vítima flagrou ele com outra mulher em uma conveniência e exigiu que ele retornasse para casa. No entanto, eles discutiram e o homem a agrediu com socos e tentou sufocá-la duas vezes, sendo que ela desmaiou”, afirma a delegada.

Crime

Horas antes, a vítima disse que ambos e mais alguns amigos estavam em casa, ingerindo bebida alcoólica. O suspeito teria saído para comprar cigarros, acompanhado de mais dois colegas. Com a demora do jovem, a cabeleireira foi procurá-lo, quando o viu abraçado com outra mulher.

A vítima pediu para o esposa ir embora com ela e por isso iniciaram a briga. Quando a mulher pediu a ele para pegar os seus pertences e sair de casa, o homem se irritou e voltou a agarrar o pescoço da vítima.