Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (24) após ameaçar uma mulher enquanto ela registrava um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Deodápolis. As intimidações ocorreram por meio de mensagens enviadas por um aplicativo de mensagens instantâneas, enquanto a vítima buscava proteção.

Homem é preso em flagrante após ameaçar mulher enquanto ela registrava boletim de ocorrência
/ Foto: Reprodução

Segundo a polícia, o suspeito já havia ameaçado a mulher anteriormente, dizendo que incendiaria sua residência, caso ela não retirasse seus pertences. Em outras ocasiões, também afirmou que a mataria junto com seu filho e, ainda, mencionou a intenção de tirar a própria vida. Nesta segunda-feira, enquanto a vítima estava na delegacia, o homem manteve o filho dela sob sua posse e continuou com as ameaças por telefone.

No momento do registro da ocorrência, ele voltou a enviar mensagens ameaçadoras. Diante da situação, a equipe da Polícia Civil iniciou buscas imediatas e localizou o suspeito pouco tempo depois, efetuando sua prisão em flagrante.

A criança foi resgatada sem ferimentos e entregue à mãe. O agressor permanece preso à disposição da Justiça, enquanto a vítima recebe o apoio necessário para garantir sua segurança.

O caso segue sob investigação.