A prisão ocorreu logo após o crime.

Homem é preso pouco tempo após invadir loja de celulares para furtar
O outro bandido fugiu. / Foto: Jornal da Nova

Na noite desta quinta-feira (25), equipes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam um suspeito de assaltar uma loja de aparelhos celulares, no município de Bataguassu. A prisão ocorreu logo após o crime.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, a equipe passava pela Rua Aquidauana, quando presenciou uma pessoa pedindo ajuda e afirmando que teria sido assaltada. Ela tentava segurar os dois indivíduos enquanto gritava por socorro.

Os bandidos estavam em uma motocicleta e o piloto tentava arrancar com o veículo para fugir, chegando a arrastar a vítima. Durante a ação, o garupa conseguiu fugir a pé. O indivíduo identificado como Danilo das Neves, de 36 anos, conhecido como “Boi”, foi detido com um simulacro de pistola.

À polícia, a vítima relatou que estava no estabelecimento quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, empunhando uma suposta arma de fogo. Durante o assalto, eles pegaram uma corrente e pulseira de ouro, cerca de 20 caixas de aparelhos celulares, além de uma carteira com todos os documentos e cartões bancários.

A moto que a dupla utilizou para cometer o crime estava com suspeita de adulteração e foi recuperada.