Vítima contratou o serviço de duas garotas de programa para prestarem os serviços de relação sexual.

Um homem procurou a delegacia de polícia no último domingo (16), para denunciar que foi vítima de extorsão após contratar os serviços de duas garotas de programa.
De acordo com o relato da vítima, o incidente ocorreu por volta das 15h, tendo ele ido a uma casa na rua Mario Silva e contratou duas garotas de programa para ter relação sexual; que após o serviço prestado, pagou as mulheres e após o encontro, já em sua casa, o homem começou a receber mensagens ameaçadoras via WhatsApp de um indivíduo que se identificava como "Voz do Comando".
O criminoso, utilizando dois números celulares, e exigiam a quantia de R$ 500,00. Temendo pela sua segurança, a vítima realizou a transferência do valor para uma conta bancária em nome de uma mulher com as iniciais A. D. S..
A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar e prender os responsáveis pela extorsão. A investigação está em andamento para apurar todos os fatos e identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Recomendações:
A Polícia Civil orienta que vítimas de crimes semelhantes procurem a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e fornecer informações que possam auxiliar nas investigações.
É importante não ceder a chantagens ou ameaças e buscar ajuda das autoridades competentes.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!