Crime ocorreu depois que a vítima proibiu o enteado de levar a namorada para o quarto.

Homem efetua disparo de pistola e da coronhadas na cabeça de um homem no Residêncial Pindorama
/ Foto: Reprodução

Na madrufada desta segunda feira(17), um morador do Residencial Pindorama, em Sidrolândia, foi brutalmente agredido e quase atingido por um disparo de arma de fogo após uma discussão familiar. 

O motivo do desentendimento foi a recusa da vítima em permitir que seu enteado, de 17 anos, levasse a namorada para o quarto da residência onde mora com a esposa.

Inconformado com a negativa, o adolescente ameaçou chamar o tio para “tirar satisfação”. Pouco tempo depois, o tio do jovem, acompanhado pelo próprio enteado da vítima, arrombou o portão da casa e passou a agredir o morador com socos, tapas e chutes. Além disso, o suspeito portava uma pistola calibre 9mm e utilizou a arma para desferir coronhadas contra o rosto da vítima, causando lesões visíveis.

A violência não parou por aí. Em meio à agressão, o homem efetuou um disparo em direção à vítima, mas o tiro não a atingiu, ficando alojado na parede da residência. O projétil foi recolhido e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, que agora investiga o caso.

A polícia segue apurando o paradeiro do agressor, que poderá responder por tentativa de homicídio, invasão de domicílio e lesão corporal.