Foram encontradas 18 munições deflagradas.
Foi identificado como Eduardo Ibânez Benites, 56, o homem encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste sábado (4), em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, tem perfurações na cabeça. Os ferimentos foram causados por tiros de pistola 9 milímetros. Familiares contam que a vítima havia saído de casa para comprar cigarro e não mais retornou.
Segundo informações do delegado Matheus Tarchetti, responsável pelo caso, no local onde estava foram encontradas 18 munições deflagradas e uma munição intacta de 9mm Luge.
O corpo que estava enrolado em sacos plásticos e fitas foi encontrado por um grupo de moradores. Este é o segundo caso que acontece em intervalo de 48 horas. Policiais militares estão no local para os primeiros levantamentos.
“Ainda não há identificação, uma vez que há suspeitas de que o documento localizado com a vítima seja falso”, disse Tarchetti à reportagem do Jornal Midiamax.
A vítima foi encontrada no Anel Viário de Ponta Porã. Nesta mesma região, outro corpo foi localizado na última quinta-feira (2).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!