Testemunha tentou impedir ataque e também foi esfaqueado; idosa está em estado grave.

Idosa de 73 anos foi esfaqueada, na tarde desta sexta-feira (31), dentro de um estabelecimento comercial no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Um jovem de 21 anos tentou impedir a agressão e também foi atingido por golpes de faca. O agressor, um homem de 51 anos, foi detido por populares, agredido e preso em flagrante.
O crime ocorreu por volta do meio-dia, na Rua Andiroba. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito detido por moradores.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que o homem entrou no comércio e, sem motivo aparente, começou a esfaquear a idosa.
Ao perceber o ataque, um jovem de 21 anos, tentou intervir e também acabou esfaqueado no dorso. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morte. Já a idosa sofreu diversos ferimentos graves no pescoço, tórax, dorso e perna
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro. A idosa foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde recebeu os primeiros atendimentos.
No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia de urgência. O estado de saúde é considerado grave. Já o jovem, com ferimentos no dorso, permaneceu na UPA Vila Almeida, sem risco de morte.
Após ser contido, o agressor foi agredido por populares e sofreu diversos ferimentos na cabeça. Ele precisou ser encaminhado à UPA Coronel Antonino, onde permaneceu hospitalizado sob a custódia da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e escolta da Polícia Militar.
Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia criminal, também, compareceram para realizar a análise da cena. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa. O caso é investigado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!