Um homem foi baleado, o suspeito apanhou de populares e está internado em hospital de Dourados. A tentativa de homicídio e de linchamento ocorreram durante a madrugada de ontem, por volta das 4 horas, numa festa em Santa Terezinha, distrito de Itaporã que fica a cerca de 17 quilômetros de Dourados.

De acordo com a polícia, a vítima identificada como Francisco Gerônimo, de 45 anos, foi baleada no pescoço. Ele foi encaminhado a hospital da Itaporã e removido para Dourados.

O suspeito, preso após ser agredido por populares, foi identificado como Gilberto, de 43 anos. Conforme a polícia, houve uma briga durante a festa. O suspeito foi ao veículo, uma S-10, e teria retornado com uma espingarda de calibre 36. Conforme a polícia, ele atirou contra Francisco que foi atingido no pescoço. A vítima está internada em hospital de Dourados.

De acordo com a polícia, o suspeito foi detido com duas espingardas. Como ele ficou ferido durante reação de pessoas que estavam no local, também está internado em observação. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Conforme noticiado pelo jornal DouradosAgora, um homem foi morto e outro ferido durante briga neste fim de semana, em Laguna Caarapã. Segundo a polícia, um indígena matou outro a golpes de enxada e pau com pregos na ponta. O homicídio aconteceu na Aldeia Guaimbé.