Há relatos de que autor do crime tenha ficado cerca de 20 minutos debaixo de uma planta, dentro de um rio, nas Docas de Santana, no Amapá.
A Polícia Federal (PF) prendeu, nessa segunda-feira (29/7), o principal suspeito de dar a facada que matou um segurança de 32 anos, em um bar no município de Santana (AP). O crime ocorreu na noite de domingo (28/7), durante uma festa de forró.
Vídeo flagrou quando o suspeito de cometer o assassinato dançava com uma mulher, no momento em que a vítima passou a mão nos glúteos do investigado. Os dois começam a discutir e chegam a ser separados por testemunhas. Na sequência, tem início uma confusão generalizada.
Após o homicídio, equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar do Amapá (PMAP) identificaram e perseguiram o suspeito, que havia fugido e se escondido dentro de um rio, nas Docas de Santana. Há relatos de que o autor do crime tenha ficado cerca de 20 minutos debaixo de uma planta na água.
Com essas informações, a equipe especializada em operações marítimas da Polícia Federal (Nepom) foi acionada para ajudar na captura do suspeito.
Os policiais da PF, da Companhia Fluvial do Batalhão Ambiental e da Capitania dos Portos, conseguiram localizar o suspeito e prendê-lo.
Posteriormente, ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil (PCAP) da região.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!