Um homem é suspeito de matar duas vacas na noite de domingo (25) em uma fazenda localizada na BR-168, zona rural de Três Lagoas. Uma mochila com os instrumentos utilizados, um aparelho celular e uma camiseta foi encontrada no local pela polícia.

Segundo os policiais, uma testemunha ouviu gritos dos suspeitos tocando o gato para o curral da fazenda. Quando chegaram no local, viram um homem correndo em direção a uma mata. Logo em seguida, encontraram as vacas mortas com ferimentos na cabeça feitos por machado e arma de fogo. Por estar escuro, o suspeito não foi localizado.

O capataz da fazenda informou à polícia que no último dia 11 de outubro foram furtadas duas vacas da propriedade.

Durante a investigação, policiais civis encontraram uma mochila que continha uma faca, um facão, uma chaira uma lima, uma bainha, uma camiseta, barra de ferro e um celular. Enquanto realizavam as buscas, o celular tocou com chamada de "Amorzão". Um policial atendeu e constatou ser a mulher do suspeito.

O caso foi registrado no Departamento de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac) como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza, na forma tentada.