Julio Cesar Santana, 31, morreu nesta sexta-feira (10/9) na Santa Casa de Campo Grande após se acidentar com máquina agrícola. O fato ocorreu em Santa Rita do Pardo.
Conforme o Campo Grande News, o irmão da vítima esteve na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro na manhã de hoje e registrou o boletim de ocorrência.
De acordo com o relatado no documento policial, por volta das 14h de ontem o acidente aconteceu, ele não deu detalhes do caso.
Julio deu entrada na Santa Casa às 23h42 com lesão no baço e indicação de cirurgia. O quadro do homem evoluiu para uma parada cardiorrespiratória e foram feitas manobras de reanimação, com isso, a circulação voltou, porém instável.
Todas as informações estavam no laudo médico, de acordo com o irmão da vítima. No documento constava ainda que Julio teve uma nova parada cardíaca e acabou morrendo às 8h18 desta sexta-feira. No registro policial há a informação que ele sofreu uma ruptura do baço. O caso foi registrado como homicídio culposo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!