Vítima cortou uma veia artéria do braço direito e morreu em menos de 24h.

Homem morre horas após cortar braço ao dar murro em janela durante discussão com esposa
Homem morre horas após cortar braço ao dar murro em janela durante discussão com esposa Homem morreu após cortar braço em janela durante briga com esposa. / Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos morreu nesta segunda-feira (29) após cortar a artéria depois de desferir soco no aparelho de televisão e quebrar uma janela durante discussão com a mulher. O caso aconteceu no bairro Parque do Lageado em Campo Grande.

À polícia, a mulher contou que a vítima havia bebido muito e estava alterada, por volta das 9h de domingo (28). Nesse tempo, discutiram e o homem acabou quebrando a televisão e deu uma porrada na janela, quando cortou o braço.

Devido à perda de muito sangue, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas por conta da demora os familiares resolveram levar até o Hospital Regional por conta própria.

Segundo relato do hospital à polícia, a vítima teve trauma cortante com sangramento e perda de consciência durante o transporte que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. Foi feita ressuscitação e compressa do ferimento, localizado em veia artéria. Ele permaneceu em estado grave não resistindo nesta madrugada.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.