Vários objetos foram apreendidos
Na noite de ontem (09) por volta das 21h00min, três jovens foram presos na Rua Zebulândia, esquina com a Rua Sebastião Estaneslau, após a PM ser acionada por homem que penhorou pertences em troca de pasta base de cocaína.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via fone de emergência 190 pela vítima G. T. D. (27) de vulgo “Maninho”, onde o solicitante relatava que no dia 08/02/2016 (quarta-feira) havia deixado penhorado alguns pertences na residência de Osmar Roque (20) que fica localizada na Rua Olsair Lopes, para adquirir 3 papelotes de pasta base de cocaína no valor de 20 reais cada.
A vítima ainda relatou que, no dia de ontem (quinta-feira) por volta das 21h00min, foi ao encontro de Osmar Roque (20) para recuperar seus pertences que se encontrava na Rua Zebulândia, na casa do segundo autor D. S. V. (17) onde também estava F. S. F. S. (15), e que os três se recusaram a entregar os pertences de penhora da vítima e o ameaçaram de morte.
G. T. D. (27) de vulgo “Maninho”, vendo que estava correndo perigo saiu em disparado do local e solicitou o apoio dos Militares.
Com base nas informações relatadas pela vítima, a guarnição de Polícia Militar se deslocou até a residência de D. S. V. (17) onde o mesmo se encontrava e também os outros dois autores e em revista pessoal nos autores, foram encontrados um celular e uma corrente semi joia que foram identificados pela vítima como sendo de sua propriedade.
Ainda na residência foram encontrados uma munição de pistola calibre 9mm intacta, um simulacro de arma de fogo, 13 papelotes de pasta base de cocaína de cor preta, 4 papelotes de pasta base de cocaína de cor branca, 4 aparelhos de celular, 275.00R$ e 1 notebook.
D. S. V. (17) assumiu ser dono dos entorpecentes que segundo ele, vendia em companhia dos outros autores supracitados.
Diante dos fatos Osmar Roque (20), D. S. V. (17) e F. S. F. S. (15) foram encaminhados à delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!