Ele disse que anda armado em razão de ameaças de bandidos que sumiram com o irmão dele.

Homem que
Choque prendeu 'atirador da Valley'. / Foto: Divulgação/BPChoque

Batalhão de Choque prendeu um homem de 35 anos, portando uma pistola calibre 9.mm, na tarde desta sexta-feira (25), na avenida Gunter Hans, no Aero Rancho, em Campo Grande. Foi descoberto que o suspeito é o mesmo que atirou contra um caminhoneiro, em frente a uma boate da Capital, em fevereiro deste ano. 

Conforme o registro do BPChoque, a equipe fazia abordagens de veículos que voltavam a Campo Grande, na saída para Sidrolândia. Um condutor, em um Toyota Corolla, fugiu da equipe, mas foi alcançado e abordado.

Ainda segundo a ocorrência, o carro foi revistado e foi encontrada uma pistola com 15 cartuchos intactos. Questionado, o suspeito justificou que anda armado por conta de ameaças, vindas de criminosos que estariam envolvidos no sumiço do irmão dele, no Rio de Janeiro. 

Como não tinha porte de arma, o suspeito foi preso e levado à Polícia Civil. Lá, foi descoberto que o homem é o mesmo que, junto de um colega, atirou 11 vezes contra um caminhoneiro, em 17 de fevereiro deste ano, em frente à boate Valley. 

Conforme ocorrência à época, um motorista de um caminhão e a esposa dele, foram entregar gelo na casa noturna e estacionaram em frente. Na volta, o carro do suspeito estava colado no caminhão, impedindo a saída. O motorista do veículo, junto de um comparsa, se irritou e atirou 11 vezes contra marido e mulher. Eles não tiveram ferimentos graves.