O proprietário do estabelecimento, de 51 anos, foi preso em flagrante por apresentação de documento falso à Policiais Federais e por adulterar sinal de veículo automotor, uma vez que utilizava placa pertencente à carro oficial da RFB.
A Polícia Federal de Naviraí deflagrou hoje (15) a Operação Car Fake, a qual investigou a clonagem de um veículo oficial da Receita Federal do Brasil. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz da I Vara Federal de Naviraí, sendo um deles em uma conveniência na cidade de Umuarama/PR, onde se localizou grande quantidade de produtos objeto descaminho.
O proprietário do estabelecimento, de 51 anos, foi preso em flagrante por apresentação de documento falso à Policiais Federais e por adulterar sinal de veículo automotor, uma vez que utilizava placa pertencente à carro oficial da RFB. Estima-se que a operação, que contou com o apoio da Receita Federal, tenha evitado considerável prejuízo aos cofres públicos. O preso e o carro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!