Crime aconteceu por volta das 4 horas madrugada de quinta-feira (27) e suspeito foi preso no mesmo dia por tentativa de latrocínio.

Homem, de 36 anos, que esfaqueou um desafeto, de 38, no bairro Santa Carmélia, em Campo Grande, foi preso pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) nessa quinta-feira (27).
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 4 horas madrugada, quando a vítima estava caminhando pela rua e foi surpreendida pelo suspeito armado com uma faca.
O homem sofreu uma facada na cabeça e foi socorrido para a Santa Casa em estado grave. Inicialmente, o caso foi registrado como tentativa de assassinato, mas com o avanço das investigações, a equipe da DHPP foi informada sobre a identidade do suspeito.
Logo, foi apurado que a vítima recuperou a consciência e confirmou a autoria do crime. Ainda no hospital, o homem relatou que foi esfaqueado durante a subtração de um entorpecente que portava.
Diante dos fatos, os policiais da DHPP realizaram buscas e encontraram o suspeito dormindo em uma região de mata. Ele foi abordado e preso em flagrante pelo crime de latrocínio tentado.
O suspeito aguarda por audiência de custódia, onde o Poder Judiciário irá determinar se responderá em liberdade ou continuará preso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!