Sogro foi encontrado pela polícia na casa de um conhecido no Vale do Taquari na manhã desta terça-feira (11).

O suspeito de matar o genro Miraci Mendes Luiz Ribeiro, de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (11).
O crime aconteceu na noite de domingo (9) após uma briga de família em uma fazenda no município de Sonora. Após o assassinato, o sogro fugiu em uma Ford Ranger.
A caminhonete do sogro foi encontrada a 10 quilômetros de Pedro Gomes, próximo a MS-215. Com isso, a polícia passou a realizar diligências e encontrou o homem na casa de um conhecido na Vila Mariana, no Vale do Taquari, em Coxim.
Ainda não há informações sobre o motivo da briga entre os familiares, mas o suspeito deve ser interrogado na delegacia.
Sogro matou genro com dois tiros
Segundo informações, o autor e sua esposa tiveram um desentendimento familiar, e nisto o suspeito decidiu deixar a fazenda numa Ford Ranger. Miraci teria ido atrás do sogro na tentativa de acalmá-lo.
Mas, pouco tempo depois, a PM (Polícia Militar) recebeu chamado do hospital após a entrada de Miraci ferido com tiros no tórax e nas mãos. Ele havia sido deixado por um homem na unidade de saúde que contou que os dois teriam sofrido um atentado.
A filha do autor teria conseguido falar com o pai que disse: “Já tentei matar o Mira três vezes”. Em seguida, ela decidiu acionar a polícia, segundo o site Edição de Notícias.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!