Crime aconteceu na frente da filha do casal, com pouco mais de um ano, na casa onde a família morava na Rua Açaí

O homem que matou a esposa, na última sexta-feira (18), recebeu alta da Santa Casa por volta das 11h de ontem (20) e foi encaminhado para à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele deve ser transferido até o final da semana para um dos presídios de Campo Grande.
A vítima, Joice dos Santos Sampaio Magalhães, 28 anos, foi morta com pelo menos quatro facadas no pescoço e uma no tórax durante briga com o marido, Douglas Almeida Soares da Silva, 24 anos. Ele, que também foi esfaqueado pela esposa durante a briga, foi preso em flagrante e internado sob escolta policial.
À polícia, Douglas confirmou a briga com a esposa. “Ele disse que Joice o atacou primeiro. Depois disso, não se recorda de mais nada”, disse a delegada Marina Conceição, em entrevista à reportagem no local do crime. O caso aconteceu na frente da filha do casal, com pouco mais de um ano, na casa onde a família morava na Rua Açaí, no Jardim Itamaracá, região sul.
Caso - Conforme a Polícia Militar, foi os vizinhos que chamaram o socorro e a polícia. Quando o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PM chegaram ao local, Joice já estava morta, no quarto da filha. A menina engatinhava na cena do crime e foi retirada pelos policiais. Douglas foi socorrido na sequência e levado à unidade de saúde. O caso foi registrado como feminicídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!