Homem que teve mãe e filha assassinadas é morto com tiro na cabeça
Denis teve a mãe e a filha mortas a facadas no ano passado. / Foto: Tá Na Mídia Naviraí

Foi morto com o tiro na cabeça, na noite desta terça-feira, dia 15 de setembro, quando estava em frente da casa dele, localizada na avenida Miguel Sontani, no Jardim Paraíso, em Naviraí, Denis Aparecido Vaz Seguro, 27 anos. No ano passado, o jovem teve a mãe e a filha assassinadas a golpes de faca.

Denis estava na frente da casa tomando tereré com um amigo, quando aconteceu o crime. O corpo de bombeiro chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O rapaz que estava com Denis, contou que entrou para buscar água do tereré e só escutou o barulho do tiro e, em seguia uma motocicleta saindo do local. Ao sair da casa, encontrou o amigo baleado. Conforme a perícia, aparentemente o rapaz foi morto com um tiro a queima roupa.

Brutalidade

Em agosto do ano passado, a mãe e a filha de Denis foram mortas dentro de casa, também na Rua Miguel Sontani, a poucos metros do local que o rapaz foi assassinado ontem. Maria Dolores Vaz Seguro, 58 anos, foi morta com 17 facadas e a criança com 19 golpes. O autor do duplo homicídio, Eder Peixer, 20 anos, foi preso horas depois do crime. À polícia, ele contou que foi até a casa de Denis receber uma dívida de droga no valor de R$ 800.

No local, ele encontrou a mãe e a filha do rapaz e ao falar sobre a dívida, foi agredido pela mulher. Ele, então, pegou uma faca que estava sobre a mesa da cozinha e começou a esfaquear a vítima. Logo em seguida partiu para cima da menina que estava chorando. Na época, o crime comoveu a cidade.