Ewerton era conhecido entre os andarilhos da região e enfrentava problemas relacionados ao consumo de álcool.

Homem sai de UPA e morre ao lado do Parque Jaques da Luz, nas Moreninhas
/ Foto: Reprodução

Ewerton Ortiz, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (16) ao lado do Parque Jaques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Segundo informações da GCM (Guarda Civil Metropolitana), ele não apresentava ferimentos e a causa da morte foi natural.

De acordo com um agente da GCM, moradores da região acionaram a equipe ao perceberem que Ewerton estava imóvel. "O pessoal veio chamar a gente e disse que tinha uma vítima já em óbito aqui. Chamamos uma unidade competente pra constatar o óbito, veio o doutor da Samu e constatou", relatou.

Ainda segundo o agente, Ewerton havia recebido atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) antes de ser encontrado morto. "Ele estava sendo atendido no UPA. Saiu do UPA e veio pra cá, sentou aqui, os vizinhos diziam que viram ele sentado. Isso agora de manhã. Acharam que ele estava dormindo até alguém perceber que estava morto", explicou.

 
O irmão da vítima compareceu ao local e fez o reconhecimento do corpo. Conforme relatos de moradores, Ewerton era conhecido entre os andarilhos da região e enfrentava problemas relacionados ao consumo de álcool.