Dupla trabalharia vendendo artigos como redes e tapetes no município de Coronel Sapucaia.
Duas pessoas foram presas em flagrante com notas falsas de R$ 100, na manhã deste domingo (6), no município de Amambai, a 360 quilômetros da Capital. O dinheiro estava com os homens em um veículo Chevrolet Spin, com placas de Cabo de Santo Agostinho (PE).
O flagrante aconteceu por meio de equipe da Polícia Militar Ambiental. Aos policiais, os homens, de 22 e 26 anos, afirmaram que viajariam até Coronel Sapucaia onde trabalhariam. Naturais de Pombal (PB), os jovens relataram que atuam como vendedores.
Segundo eles, o patrão estava a caminho da cidade, com um caminhão carregado com redes, tapetes e outros produtos para venda. Eles ficariam hospedados na residência de um homem na qual desconheceram a identidade.
O veículo foi apreendido junto com as cédulas falsas. Ao todo, seis notas foram apreendidas. A dupla revelou ainda que o dinheiro falso adquirido comr um homem conhecido como “Marquinho”, na cidade de Hermelino Matarazo (SP), onde o deixaram depois de trazê-lo de carona desde Pombal (PB).
Eles, assim como tudo o que foi apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Amambai.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!