Vítimas não souberam informar características físicas dos bandidos.

Homens são roubados, sequestrados e abandonados em área rural de Campo Grande
Caso foi registrado na Delegacia Cepol. / Foto: Wesley Ortiz/Ilustrativa

Na noite do último sábado (26), dois homens estavam no terminal Guaicurus, esperando pelo ônibus que os levaria até a rodoviária de Campo Grande, quando decidiram atravessar a rua para fazer um lanche e foram abordados por quatro homens que estavam em um carro de cor branca, caracterizado como táxi.

Uma das vítimas recebeu uma coronhada na cabeça e a outra foi agredida com um taco de beisebol e, em seguida, foram colocados dentro do carro, que segiu para rumo ignorado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que não reside em Campo Grande, mora no estado do Tocantins, no município de Cristalândia. O relato segue, informando que foram levados para um lugar escuro e ermo, onde foram agredidos pelos autores e amanheceram desacordados ontem (27), em uma área de fazenda, onde havia uma casa por perto.

A vítima então gritou e foi socorrida, a Polícia Militar esteve no local e orientou as vítimas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, esteve no local e encaminhou as vítimas para a Santa Casa. 

Ainda conforme o Boletim de ocorrência, a ação toda foi muito rápida, de forma que as vítimas não souberam informar as características físicas dos suspeitos e nem do local onde foram deixados depois de serem roubados.