Uma idosa, de 68 anos, foi resgatada de uma situação de maus-tratos após denúncias anônimas. O caso aconteceu na última sexta-feira (22), em Dourados, vindo a público agora.

Segundo informações, a equipe foi informada sobre um possível caso de violência doméstica na residência e, durante averiguações constatou se tratar de fato de um crime de maus-tratos.

A vítima foi encontrada em uma casa em total estado de abandono, com muita sujeira e disse que há dias não tinha alimento, inclusive durante toda a sexta-feira havia comido apenas uma manga. No momento da abordagem policial, um sobrinho dela estava no local.

Pouco tempo depois, outro jovem chegou na casa, com duas peças de carne avaliadas em R$ 206. O rapaz disse aos policiais ter ganhado as carnes, mas a equipe entrou em contato com ao mercado e foi confirmado o furto dos alimentos.

Ele foi levado para 1° Delegacia de Polícia Civil e responderá por furto. A polícia civil investigará ainda as condições de maus-tratos relacionadas à idosa.