Na noite de quarta-feira (20), por volta das 21h50, Antônio Valdez Martins, de 27 anos, morreu em acidente de trânsito na Rodovia BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, a aproximadamente 70 quilômetros da Capital. Informações preliminares dão conta que o rapaz fazia uma ultrapassagem indevida, quando ocorreu o acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros foram acionados para atenderem ao acidente e acionaram também a Perícia. Foi verificado que dois veículos haviam se envolvido na colisão, a motocicleta Honda CB 300 preta, placa NRK-7280 de Sidrolândia (MS) e o Uno vermelho, placas HTD-7491 de Dourados (MS).

Conforme a polícia, Antônio seguia na motocicleta, sentido Sidrolândia/Campo Grande e o Uno no sentido contrário. No registro policial, há informação de que um dos veículos havia invadido a pista contrária e, conforme o site local Região News, o motociclista tentou ultrapassar um caminhão em local indevido. Antônio teria tentado a ultrapassagem em cima da linha férrea, quando colidiu frontalmente com o Uno.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e o passageiro da moto, Bismarque Rodrigues, de 19 anos, foi socorrido e encaminhado na vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. Os ocupantes do carro, dois casais, foram levados ao hospital de Sidrolândia com ferimentos leves. O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo na direção de veículo automotor.