Ele teria pedido um copão de vodka com energético, mas considerou bebida fraca em álcool; em seguida, agrediu vendedor.

Insatisfeito com bebida, jovem agride vendedor ambulante e acaba preso na 14 de Julho
/ Foto: Reprodução

Vendedor de rua, de 29 anos, foi agredido om soco no rosto, na noite desta sexta-feira (31), durante a venda de bebidas alcoólicas na Rua 14 de Julho, em Campo Grande. O autor das agressões, um cliente de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Conforme a vítima, ele é vendedor ambulante e estava trabalhando na esquina das Ruas 14 de Julho e Maracaju, vendendo bebidas. A vítima contou que há cerca de duas semanas têm ido à região central dos bares nas sextas, sábados e domingos para vender bebidas e assim ajudar no sustento da família.

Em boletim de ocorrência, ele relatou que o agressor chegou próximo à caixa térmica perguntando o preço da bebida. Ele teria informado que é R$ 10 o copão de vodka com energético, mas o cliente teria dito possuir apenas R$ 8, valor que o vendedor aceitou.

 
No entanto, após servir o cliente, o rapaz teria reclamado da pouca quantidade de vodka, dizendo que estava fraca e pediu à vítima que colocasse mais do destilado. O vendedor aceitou e colou mais bebida no copão do jovem, porém, logo em seguida, teria começado as agressões.

Após ser servido, o homem teria chamado o ambulante de "comédia" e começou a tentar lhe agredir. Na terceira tentativa, o rapaz conseguiu acertar o rosto da vítima e saiu correndo.  A Polícia Militar chegou, a vítima entrou na viatura e andaram um pouco, sendo que logo encontraram o agressor.

Durante o trajeto dentro da viatura, o agressor, no compartimento de presos, ameaçava a vítima dizendo que é faccionado e "que conhece todos do crime" e "que irá mandar arrancar a cabeça da vítima". O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.