Confronto e troca de tiros deixa dois mortos em Dourados.
Uma ação conjunta envolvendo policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e 19° Batalhão de Polícia Militar de Choque, com supervisão da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), que está em Dourados investigando a formação de um possível grupo armado com integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), para realizar assaltos na cidade e região, entrou em confronto com bandidos na madrugada deste domingo, dia 28 de janeiro, que após perseguição e troca de tiros deixou o saldo de dois mortos e um preso.
Segundo as primeiras informações, os policiais tentaram abordar uma pick-up GM/Corsa, de cor vermelha e placas KIJ-7778 de Maracaju, na Rua Ponta Porã, mas não foi obedecido, e os ocupantes efetuaram disparos e fugiram, momento que começou uma perseguição que terminou na rua Jaime Moreira, no Jardim Pelicano, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu no portão de uma residência e em uma árvore.
No local houve confronto e grande troca de troca de tiros resultando na morte de dois bandidos, sendo um morador em São Paulo e outro no Mato Grosso e ainda um terceiro preso que seria de Dourados.
A perícia técnica da Polícia Civil de Dourados compareceu no local, para fazer os levantamentos sobre o confronte e as circunstâncias que os bandidos foram mortos. No interior do veículo os policiais apreenderam grande quantidade de armas e munições.
O comando da operação marcou para a manhã deste domingo, uma coletiva de imprensa, quando será fornecida maiores informações a respeito do confronto e os próximos passos da investigação.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!