Vítima desmaiou após golpe e foi levada para a Santa Casa com suspeita de fratura craniana.
Homem de 31 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (30), após agredir o próprio irmão com um pedaço de madeira durante uma briga na Rua Paranapebas, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A vítima, de 35 anos, desmaiou após ser atingida na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura craniana.
A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar, acionada para um caso de lesão corporal. No local, os militares conversaram com uma cunhada, que relatou ter presenciado toda a confusão.
Segundo ela, a briga começou quando o agressor realizava um serviço de concretagem na casa da mãe. A vítima, ao chegar no local, teria questionado o irmão e dito: "O que você está fazendo aí? Não quero você construindo nada para minha mãe, porque depois você fica jogando na cara dela".
A discussão teria evoluído para uma briga física. Conforme a testemunha, o agressor se exaltou e, em um primeiro momento, lançou uma enxada na direção à vítima. Em seguida, pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do irmão, que caiu desacordado no chão.
Após a agressão, o agressor fugiu do local. A equipe policial solicitou apoio de outras viaturas e iniciou buscas na região.
Pouco depois, os militares localizaram o suspeito saindo de uma residência na Rua Guia Miçu. Ao avistar a polícia, ele tentou fugir e se esconder em um banheiro de um bar próximo, mas foi encontrado e preso.
Os policiais realizaram uma busca pessoal no suspeito, mas não encontraram nenhum objeto ilícito. O pedaço de madeira utilizado na agressão também não foi localizado.
Enquanto a equipe da PM efetuava a prisão do rapaz, outra equipe permaneceu no local do crime e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar socorro à vítima.
O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar ao local e realizou uma avaliação preliminar. De acordo com os socorristas, não foi possível determinar de imediato a gravidade do ferimento na cabeça, mas, devido à suspeita de fratura craniana, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
O homem foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal grave pela Polícia Civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!