Os irmãos Durcirio Silva de Oliveira de 36 anos e Eduardo Willian Silva de Oliveira de 27 anos, sofreram tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (11), na rua Brasil, no Jardim Ubiratan, em Dourados.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os dois seguiam pelo local quando dois homens em uma moto cada se aproximaram e iniciaram uma discussão com Eduardo.

Momentos depois o ocupante de uma das motos começou a efetuar disparos. Eduardo foi atingido com dois tiros um nas costas e outro no ombro, já o irmão foi atingido com um tiro de raspão nas costas.

Os dois foram socorridos por populares e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e o estado de saúde dos irmãos não é considerado grave. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e será investigado.