Nelsinho Trad destacou o legado do amigo para a política de MS.
O ex-presidente do Partido Trabalhista do Brasil em MS, Ivan Louzada, morreu na tarde desta quarta-feira (21), vítima de complicações da covid, em Campo Grande.
Atualmente, Louzada era diretor-financeiro da Fundação Ivete Vargas, que é um órgão de estudos do PTB. No dia 12 de julho deste ano, Ivan já estava internado e os amigos pediam orações por ele.
O senador Nelsinho Trad, do PSD, mas que atuou pelo PTB, lamentou a passagem do amigo.
‘’Juntos, compartilhamos boas histórias e tivemos muitas conquistas. Os meus sentimentos aos seus familiares e amigos. Que Deus traga o consolo a todos!’’, escreveu o parlamentar nas redes sociais.
Trad destacou a atuação do Ivan frente à legenda.
‘’Ele sempre se dedicou à política e ao PTB. De 2008 até 2014, presidiu a legenda em MS. Em 2015, Ivan deixou o comando do partido no Estado e eu assumi a presidência. Mas, ele continuou na diretoria e sempre trazia a experiência de anos na política’’.
O diretório do PTB em MS também manifestou pesar pela morte daquele que chamou de ‘’caro amigo’’.
’Liderança política incontestável, cuja vida se confunde com a história política do nosso estado, onde o PTB,sob o seu comando,foi um grande protagonista!’’.
O PTB nacional igualmente se manifestou pelas redes sociais.
‘’Nossas condolências à família, que Deus conforte os corações de dona Aleida, de seu filho Sérgio e de todas as pessoas tocadas por sua passagem. Deus o receba em sua Glória’’.
Ainda segundo o diretório nacional, o sepultamento será nesta quinta-feira (22), das 7h às 9h, no Cemitério das Palmeiras, em Campo Grande.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!