Wesly de Lima precisa gastar com condução e viajar com frequência para Campo Grande

Jovem com tumor na perna faz rifa para ajudar no tratamento em Sidrolândia

Com tumor ósseo na perna, o morador de Sidrolândia, Wesly de Lima, de 25 anos, criou uma vaquinha online para ajudar a custear o tratamento no Hospital do Câncer, em Campo Grande.

O rapaz precisa viajar com frequência para a Capital e precisa de ajuda para custear as idas e vindas.

"Há dois anos fui diagnosticado com um tumor ósseo na tíbia, mais conhecido como tumor de células gigantes, e desde então venho lutando contra isso, e o custo do tratamento é muito alto, remédios, exames e até mesmo o deslocamento ao hospital", explica ele.

 
Wesly já passou por duas cirurgias e o estado da perna ainda continua instável. Ele está organizando a rifa para conseguir arrecadar o valor para pagar os custos médicos. O valor de cada número é R$ 20,00 reais e o prêmio será R$ 1 mil.

"Quem quiser entrar em contato comigo para saber com mais detalhes sobre meu tratamento, disponibilizo o meu contato (67) 99868-8505. Conto com o apoio de todos, qualquer contribuição é muito bem-vinda. Desde já agradeço a todos pela contribuição", finalizou Wesly.

Aqueles que desejam contribuir sem adquirir números da rifa, basta clicar aqui para acessar a vaquinha criada por Wesly.