Testemunhas reconheceram autor dos disparos
José Augusto Barbosa Rodrigues Jesus, de 20 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (10), enquanto via televisão na sala da casa onde mora com a avó, no Bairro Jardim das Perdizes, em Campo Grande. O suposto autor, identificado apenas como ‘Baiano’ foi preso momentos depois do crime.
A avó da vítima, de 82 anos, contou que lavava roupa nos fundos da residência no momento em que ouviu o barulho de quatro tiros. Ao entrar, viu o neto que é deficiente físico e não tem uma das pernas, seguindo para pedir ajuda na bicicletaria do tio, em frente a casa.
Os tiros acertaram o peito e braço da vítima que foi encaminhada consciente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. José ganhou liberdade do sistema prisional em julho deste ano. Ele estava preso por receptação de motos.
O suspeito pelo crime, identificado até o momento apenas como ‘Baiano’, foi preso em casa, momentos depois do crime. Ele negou ter atirado em José Augusto, porém foi reconhecido por testemunhas e apontado pela vítima como o autor dos disparos.
À polícia, testemunhas disseram que ‘Baiano’ teria ido à residência de José Augusto momentos antes do crime. Cerca de 20 minutos depois, voltou e atirou na vítima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!