A morte ocorreu na cachoeira do Rio Pratinha; familiares ficaram até altas horas da noite tentando localizar o corpo.
Um jovem de 18 anos, identificado como Elias Ravel Feliciano da Silva, morador de Chapadão do Sul, morreu afogado, na tarde deste sábado (14), em Chapadão do Céu, Goiás.
A morte ocorreu na cachoeira do Rio Pratinha, segundo o site O Correio News. Familiares, após serem informados, foram para o local e ficaram até altas horas da noite tentando localizar o corpo e não conseguiram.
Na manhã deste domingo (15), retornaram ao local e uma grande corrente de orações se iniciou no local. Pouco depois, os familiares viram o corpo do jovem, segundo informações repassadas para a reportagem.
Ainda conforme informações, o jovem estava no local com outras pessoas e ao tentar atravessar a cachoeira, acabou caindo em um local de grande profundidade. Amigos tentaram salvá-lo, mas infelizmente não conseguiram.
O corpo do jovem foi retirado das águas, por volta das 10 horas e foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Mineiros (GO).
Elias era estudante da CEEP Arlindo Neckel, que neste domingo (15) divulgou uma postagem em suas redes sociais lamentando o falecimento.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!