Segundo a irmã da vítima, o irmão teria sido visto pela última vez, na tarde do dia anterior, na garupa de uma motocicleta.
Corpo de um homem de 26 anos foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (31), caído no acostamento de uma rua, em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande.
Vítima estava na Rua Aurélio Escurra, bairro Vila Nova, em um local considerado ermo pela Polícia Civil, que atendeu a ocorrência junto a Polícia Militar.
Segundo a irmã da vítima, o irmão teria sido visto pela última vez por volta das 17h, na garupa de uma motocicleta, pilotada por uma pessoa ainda não identificada.
A irmã também relatou que não tinha contado com a vítima há aproximadamente dois meses, pois ele estava trabalhando em uma fazenda em Capitan Bado, no Paraguai. Além disso, mencionou que o irmão era usuário de drogas.
Segundo a polícia, não havia câmeras de monitoramento nas proximidades, tampouco moradores disponíveis para prestar informações sobre o ocorrido. O caso foi registrado como morte a esclarecer e é investigado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!