Jovem é morta enquanto tomava tereré com amiga, diz polícia de MS
Local onde jovem morreu. / Foto: Graziela Rezende/G1 MS

Uma jovem, de aproximadamente 18 anos, foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (9) na rua Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima estava na frente da casa que morava tomando tereré na companhia de uma adolescente, quando dois homens em uma motocicleta chegaram atirando nela.

Os policias ainda disseram ao G1 que a jovem chegou a correr alguns metros, mas, ao conseguir entrar em casa, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) estão realizando rondas na região na companhia da amiga da vítima para identificar os suspeitos.

O delegado Valdir Benetti, adjunto da 2ª Delegacia de Polícia Civil, está no local do crime ouvindo depoimentos de testemunhas. Diligências também estão sendo realizadas para apurar as causas do crime.

De acordo com a autoridade policial a jovem foi atingida por três tiros, no tórax, pulso, ombro. “A principal suspeita da polícia é de um ex-marido da vítima, que está preso, porém, fez inúmeras ameaças de morte a vítima acerca de um ano", relatou Benetti.

Conforme relatos de testemunhas, os suspeitos estavam atrás o pai da vítima, mas a polícia ainda não confirmou a informação.