Um homem de 25 anos foi encontrado morto no quintal de uma casa em Miranda, cidade a 195 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (31). Conforme o registro policial, a vítima ia roubar a residência que fica ao lado, mas foi atingida por dois tiros ao pular o muro e caiu.

O caso ocorreu na rua Primeiro de Maio, Centro da cidade. À polícia, o proprietário do imóvel onde o rapaz foi encontrado relatou que ouviu disparos durante a noite, mas, ao abrir a janela, viu nada. Ele disse ainda que o corpo só foi encontrado ao amanhecer por sua filha.

A Polícia Civil encontrou um chinelo na residência do suspeito de matar o jovem. Ele chegou a negar o crime, mas depois confessou que atirou no rapaz.

O suspeito disse à polícia que a vítima estava com um adolescente e os dois estavam armados com facas tentando roubar seu imóvel. O suspeito contou que pegou um revólver calibre 38, que estava escondido debaixo de um colchão, e atirou no jovem quando ele tentava pular o muro da casa.

De acordo com a polícia, o adolescente que estava com a vítima foi encontrado e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como homicídio privilegiado.