Um jovem de 21 anos foi morto a tiros durante a noite desse sábado (19) no estacionamento de um clube, em Dourados, cidade a 214 quilômetros de Campo Grande. Os suspeito de cometer o crime, pai, de 53 anos, e filho, de 29 anos, fugiram logo após efetuarem os disparos de arma de fogo e foram encontrados pela Polícia Militar em uma lanchonete.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por três tiros, sendo um na testa, na orelha e outro na pélvis. Testemunhas relataram à polícia que os suspeitos estavam em uma caminhonete, se aproximaram do jovem, atiraram nele e fugiram.

Após realizarem diligências na região, a polícia encontrou o veículo em que pai e filho estavam, estacionado em um estabelecimento. No local, a PM encontrou dois homens com um objeto cromado embaixo da mesa, ao se aproximarem, viram uma arma de fogo no chão.

Questionados pela polícia, ambos negaram que a arma e a caminhonete seriam deles, porém, durante revistas, foi encontrado o documento do veículo. Dentro do automóvel também foram encontrados um coldre e uma porção de maconha.

Tráfico
Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Na unidade policial outra revista foi feita na caminhonete, onde foram encontradas porções de maconha escondidas embaixo de um dos bancos, o que levou a suspeita de tráfico de drogas.

Policiais perguntaram onde pai e filho moravam e ambos disseram que não sabiam, mas um recibo de aluguel foi achado e uma equipe foi deslocada para o local. Na casa tinha tabletes de maconha, uma motocicleta furtada e R$ 1.772.

À polícia, o pai ainda disse que o filho discutiu com a vítima, por isso resolveram matá-lo. Os suspeitos responderão por homicídio qualificado, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação.