Luiz Henrique da Silva, de 19 anos, foi preso após furtar duas motocicletas do pátio de depósito de veículos da Polícia Civil na noite desta quarta-feira (27), por volta das 22 horas, João de Lima Paes, no centro de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, um policial militar acionou a PM (Polícia Militar) depois de avistar duas motos sendo empurradas por dois rapazes sem capacete. Uma equipe se deslocou até o local informado, os jovens ao avistarem os militares tentaram fugir pulando os muros das casas.

A PM fez rondas e localizou Silva no telhado de uma casa na Rua Cristo Rei. Ao ser questionado, ele disse que furtou as duas motos do mesmo modelo e cor, Honda Titan preta, do pátio de depósito de veículos da Polícia Civil, na Rua Imaculada Conceição.

O comparsa foi identificado apenas como Lázaro, conhecido por vender motocicletas furtadas por R$ 1 mil. Ele foi preso e encaminhado juntamente com os veículos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por furto.