O suspeito foi preso lesão corporal, violência doméstica, abuso psicológico e havia descumprido uma medida protetiva

Jovem é preso por agredir mãe e descumprir medida protetiva em Três Lagoas

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (21) após agredir sua mãe de 74 anos na residência onde vivem, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. O suspeito foi preso lesão corporal, violência doméstica, abuso psicológico e havia descumprido uma medida protetiva.

Segundo informações da Rádio Caçula, o agressor foi encontrado alterado em frente à casa com lesões na perna, decorrentes de uma mordida de cachorro, além de marcas no peito, resultado de uma briga com a mãe, que tentava se defender das agressões. 

A idosa relatou a polícia que, desde a madrugada, o filho vinha consumindo álcool e drogas e que o jovem a submetia à tortura psicológica para exigir dinheiro para comprar entorpecentes.

Durante a madrugada, o suspeito aumentou o volume do som, perturbando os moradores da casa. Ao ser repreendido pela mãe, ele a intimidou com ameaças e começou a agredi-la fisicamente, causando ferimentos na idosa.

O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, violência doméstica e pelo descumprimento da medida protetiva. O jovem deverá ser transferido para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.