Conhecidos do casal ficaram chocados com o crime; vítima está em estado grave me hospital de Campo Grande.

Jovem esfaqueada pelo companheiro noivou com autor há poucos dias em Três Lagoas
Conhecidos do casal ficaram chocados com o crime; vítima está em estado grave me hospital de Campo Grande. / Foto: Divulgação

Chocados com a tentativa de feminicídio de Aline Michely Bandeira da Silva, cometida pelo companheiro dela, Leonardo Felipe Maia Couto, na madrugada desta quinta-feira (31), conhecidos do casal informaram através das redes sociais que há menos de 10 dias eles ficaram noivos, em Três Lagoas (MS).

O crime ocorreu na casa dos pais de Aline, na Rua Antônio de Barros Guerra, no bairro Santa Rita. Ela estava no local quando Leonardo foi até a residência para confrontá-la sobre uma suposta traição.

No local, os dois teriam discutido com Aline tendo pedido repetidamente que ele se retirasse, o que foi ignorado por Leonardo. Em seguida, ele a segurou pelo pescoço e sacou a faca, ameaçando-a.

 
A irmã da vítima, ao presenciar a cena, gritou para que ele parasse, mas Leonardo desferiu dois golpes com a faca, causando perfurações no pescoço e na costela esquerda de Aline. 

O crime deixou a vizinhança chocada com a brutalidade e frieza do rapaz. "Barbaridade! E ficou noiva a menos de 10 dias com ele. Homem é um bicho cafajeste, acha que é dono absoluto da mulher, a ponto de tomar sua vida", comentou a moradora.

Após o crime, Leonardo fugiu em uma bicicleta de cor preta em direção à região central da cidade.

Aline foi socorrida pelo tio e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde recebeu os primeiros socorros e foi submetida a uma cirurgia de emergência. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Aline foi transferida para um hospital em Campo Grande.