Autoria disse ter sido agredida para reatar relacionamento.
Jorge Damian Fernadez Acosta, de 22 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, na noite deste domingo (22) após ser atingido na artéria femoral com um golpe de faca pela ex-namorada, grávida de 5 meses. A autora alegou legítima defesa e foi presa em flagrante.
Assim que esfaqueado, o jovem foi levado para o Hospital de Rio Brilhante onde sofreu duas paradas cardíacas e foi reanimado. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu ao ferimento e morreu após uma terceira parada cardíaca.
Conforme registro policial, Rosangela Pereira estava em casa com o filho, de 5 anos, no Bairro Benedito Rondon quando Jorge chegou no local e exigiu que o namoro fosse reatado. Diante da negativa, Acosta teria segurado o braço da ex-namorada e tentado lhe agredir. Momento em que, segundo a autora, pegou um facão e jogou contra o jovem.
O objeto atingiu a perna direita do rapaz e acabou furando a artéria femoral, segunda maior do corpo humano. A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia Civil. De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, a autora perguntava constantemente sobre o estado de saúde do ex.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. A criança ficou aos cuidados do Conselheiro Tutelar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!