Jovem mata o tio na Capital com 4 tiros na cabeça por causa de ponto comercial

Um rapaz de 22 anos executou o próprio tio com quatro tiros no rosto e um no braço depois de um desentendimento por dinheiro. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (18) em uma loja de motociclistas localizada na esquina das ruas Paraisópolis e Rua Forquilha, na Vila Santo Eugênio.

De acordo com testemunhas, Mário Maciel de Oliveira, de 46 anos, morava no local do crime e deixava o sobrinho usar a varanda da residência como ponto comercial. No sábado (15) o homem teria pedido uma ‘gratificação’ pela loja de moto, mas o rapaz negou e os dois começaram a discutir.

Por volta das 19 horas desta segunda-feira os dois brigaram novamente e o jovem, identificado como Felipe Chaparro de Oliveira, executou o tio com cinco tiros. Quatro dos disparos acertaram o rosto de Mário e um deles o braço.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu na hora. Após o crime, Felipe, que mora no Bairro Coophavila, fugiu em uma motocicleta.

Outra sobrinha da vítima chegou ao ponto comercial minutos depois do homicídio e estava sendo ouvida pela polícia até o fechamento desta matéria. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e dos bombeiros atendem a ocorrência.