Igor Marques Antenore de 20 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (2) depois de ser agredido com pedradas durante uma briga entre amigos em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Jornal do Povo, o desentendimento teria ocorrido em um bar da cidade, mas o pai da vítima disse que os amigos brigaram depois de assistirem a queima de fogos na Lagoa Maior realizada pela Prefeitura de Três Lagoas como evento oficial da passagem de ano.

O pai do jovem, que era ajudante de serralheiro, contou que o filho desentendeu-se com um amigo identificado apenas por Bruno e com outra pessoa enquanto acompanhavam os fogos. Para tentar evitar confusão, o pai de Igor o levou para casa e logo depois voltou para a Lagoa Maior

Momentos depois o pai da vítima soube que vizinhos ouviram gritos de ocorro e viram dois homens correndo, na saída da casa - ambos com as características dos amigos de Igor. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelos dois homens. Até a tarde desta sexta-feira (1) ninguém havia sido preso.

O Corpo de Bombeiros também foi chamado, mas com graves ferimentos na cabeça Igor morreu ao da entrada no Hospital Auxiliadora.