Jovem sequestrado em bar foi morto com 26 golpes de chave de fenda
Tiago foi encontrado morto à margem do Rio Santa Luzia. / Foto: Alvorada Informa

O assistente de serviços gerais Tiago Gregório de Almeida, 33 anos encontrado morto no início da tarde de ontem (12), à margem do Rio Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul, foi atingido a golpes de chave de fenda. No corpo do rapaz, foram encontradas 26 perfurações, sendo nas axilas, pescoço e tórax.

Testemunhas relataram que por volta da meia-noite de domingo (11), Tiago e Dieilon Mattos estavam bebendo no bar Night Festa, na Vila Nova, quando um veículo branco se aproximou e um homem exigiu que os dois entrassem no carro.

Na tarde desta segunda-feira (12), Tiago foi encontrado morto. Já Dieilon foi localizado com ferimentos na cabeça próximo a ponte do rio por funcionários da CCR Via MS, concessionária que administra a BR-163, e encaminhado para o Hospital Francisca Ortega no município. A vítima será ouvida pelo delegado Christian Duarte Mollinedo assim que receber alta médica.

Tiago, conforme a assessoria da Polícia Civil, não tinha passagens pela Polícia. Dieilon foi candidato a vereador na cidade, mas não conseguiu se eleger.