O caso chocante envolvendo um casal em Santos, no litoral de São Paulo, repercutiu nesta semana nas redes sociais. Jennifer Nunes, de 24 anos, foi presa em flagrante após esfaquear o namorado Gustavo Santiago dentro da suíte de um motel.
Para praticar o crime, a jovem simulou uma suposta fantasia erótica, amarrando o rapaz a uma cadeira e desferiu vários golpes de faca em Gustavo. Além das facadas, ela o obrigou a engolir uma grande quantidade de remédios
O gerente do motel ouviu gritos de socorro e se dirigiu até a suíte, deparando-se com Gustavo bastante ensaguentado na porta do quarto.
A jovem se encontrava nervosa dentro da suíte, com medicamentos de diversos tipos espalhados pelo quarto.
O rapaz foi encaminhado a Santa Casa quase sem vida, mas passa bem. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29).
Ainda de acordo com a reportagem, o motivo da tentativa de homicídio seria uma suposta carta encontrada pela jovem na mochila do rapaz. A família diz que a carta não foi escrita por Gustavo; a carta deve passar pelas mãos de um perito para a realização de um exame grafológico, que ajuda a identificar o autor da letra.
O teor da carta não foi revelado pela polícia, mas de acordo com o boletim de ocorrência, a moça diz que na carta o ex-namorado se despedia da família. Com isso, a jovem acreditou que o rapaz ia matá-la e se matar em seguida.
Ela foi presa e encaminhada para a cadeia feminina de São Vicente, também no litoral paulista, e deve responder por tentativa de homicídio qualificado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!