Jovem tenta suicídio, mas é salva pelo marido em MS
/ Foto: TL Notícias

Uma jovem de 20 anos tentou tirar a própria vida ao amarrar uma corda no pescoço e a outra ponta em uma viga na tarde desta quarta feira (04) por volta das 14h50 em uma residência na Rua Trajano dos Santos no Bairro Santa Luzia em Três Lagoas.

Depois de um ritual macabro na tentativa de se matar, a jovem subiu em banco e pulou, mas o marido da vítima teria chegado à residência a tempo e cortou a corda antes do pior acontecer.

Apesar de não lograr êxito no suicídio, a jovem ficou ferida, pois a corda causou lesões na região do pescoço. Ela teria desmaiado e estava com dificuldades para respirar, mas o marido conseguiu reanima-la.

O SAMU foi acionado rapidamente e a unidade avançada foi até o local e a equipe médica realizou os procedimentos de primeiros socorros, levando a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para receber os cuidados médicos necessários.

O motivo da tentativa não foi revelado, mas sabe-se que a mãe da jovem teria praticado o suicídio alguns anos atrás.

Ela também foi detida no dia 19 de janeiro de 2015 quando a Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas e o irmão dela – um menor de 15 anos – seria o vendedor de entorpecentes no local. Na casa também foi apreendido uma arma de fogo e aparelhos eletrônicos.