Jovem transforma casa da família em ponto de drogas e mãe é presa
Apreensões realizadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (2). / Foto: Graziela Rezende/G1 MS

Um mulher de 40 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (4), no Jardim Nhá Nhá, em Campo Grande, ao permitir o tráfico de drogas em sua residência, de acordo com o titular da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), Rodrigo Yassaka.

"A mãe nega, mas denúncias e as investigações apontaram que ela deixou o filho transformar a residência em uma boca de fumo, permitindo a venda de entorpecentes no local. Além disso, encontramos um revólver calibre 38 e R$ 2.060 escondidos no guarda-roupas da suspeita", afirmou ao G1 o delegado.

Após denúncias da intensa movimentação e a participação do filho da suspeita, que inclusive já esteve preso em 2013 por tráfico de drogas, os investigadores da Denar foram ao local. "Nós estávamos em busca do filho, porém ele ainda não foi localizado, apenas indiciado. E a mãe permitia o comércio, pois no local encontramos 55 porções de pasta base de cocaína e maconha", comentou Yassaka.

A mulher, que disse estar trabalhando como auxiliar de produção em uma fábrica de pães, foi indiciada por porte de arma de fogo e tráfico de drogas. A pena de reclusão para o último crime varia de 5 a 15 anos.